segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mariachiquinha e suas duas mães



Oi!!! Sou eu, a Mariachiquinha no blog da Xuxu.
Eu costumo dizer que a Xuxu é  bebê da casa. Ela cresceu sendo criada como uma criança. Às vezes eu me esqueço que ela é uma gatinha de tanto amor que há entre nós aqui em casa..

Mas hoje eu divertir com ela. O telefone tinha tocado e era pra minha mãe que estava no quintal e, a Xuxu estava "vendo" televisão. Sim ela gosta de ver Ana Maria Braga, daí eu comecei a gritar, Mããããe! E a Xuxu respondia. Miaaaaau! Era eu gritar Mamãe para ela responder.

Acontece que os gatos conseguem guardar as palavras por causa do som e não pelo seu significado (eu ainda tenho lá minhas duvidas quanto a  isso hhehehe) e como eu sempre digo que ela é a coisa mais linda da mamãe (que sou eu), toda vez que ouve mamãe, automaticamente, Xuxu associa a ela.

Seguindo os pensamentos da  minha coisa mais linda, eu acho que tenho duas mães.

5 comentários:

Cães e Focinhos disse...

oi querida tudo bem?comigo bem

Ana, Anjogatos disse...

Rs... adorei a história, foi prestar mais atenção nas crianças aqui de casa... Beijos

Andrea Sassaki disse...

kkkkkkk...que mãe mais gata! Adorei!

Gisa disse...

Que lindo, tudo a ver: os gatinhos protegem sua família humana e as mamães de todos os tipos são muito protetoras com seus filhos; nada melhor que uma mamãe gatinha! Beijos para mamãe e filhinha e lambeijos especiais da Mischa Mishal (amei o nome e seu significado!)

Gata Lili disse...

Eu adoro seu blog. É um charme, cheios de rosas...amo de montão.