terça-feira, 29 de setembro de 2009

Aos novos amigos


Eu estou muito contente pelos novos amiguinhos que estou fazendo aqui no blog. Tenho certeza de quanto mais falarmos sobre todo o maor que temos, mais os humanos vão aprender como nos respeitar melhor. Mas, eu não estou conseguido conhecer os blogs desses novos amigos, então assim, que puderem, por favor, deixei um recado para mim, aí fica mais fácil para eu encontrar vocês.
Obrigada e Beijitos da Xuxu

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Selinho! :)


O primeiro selinho a gente nunca esquece!!!
Obrigada tia Gisa e tia Tati do blog MIADOS MIL!!!
Valeu!!
Beijitos da Xuxu!

sábado, 26 de setembro de 2009

Você sabia?



De acordo com pesquisas norte-americanas, crianças que têm contato com animais nos primeiros anos de vida posuem o sistema imunológico mais forte. Deixe seus filhos conviverem com os bichinhos!
......................................


Os bichos também precisam de cuidados específicos com a alimentação. Dependendo da raça, a tendência a engordar pode ser uma ameaça à saúde. Segundo especialistas, o dachshund, por exemplo, que tem pernas curtas e coluna longa, pode ter problemas por conta da obesidade

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ricky

Este fofo da foto é o meu amiguinho Ricky. O Ricky é "filhitho" muito amado da tia Nick e do tio C. Melo
Ele é muito esperto, educado e cheiroso.
Beijitos Ricky



sábado, 19 de setembro de 2009

Globo condenada por maltratos aos animais no programa No Limite


Li essa reportagem no blog da GATA LILI, achei super interessante, porque se tem uma coisa que me irrita profundamente é crueldade com animais.

.................................................................................................................

Há tempos que o programa No Limite já havia passado dos limites do bom senso. Afinal, um programa de televisão que obriga seus participantes a comer peixes vivos, ingerir ovos galados e matar galinhas indefesas não pode merecer o respeito de ninguém que tenha juízo.

Concordo plenamente com Danieli Veleida Moura, quando diz que "atos e cenas como estas não podem mais ser toleradas". E dou a maior força ao grupo que se reuniu em frente à Rede Globo para protestar contra o programa.

Parece que a pressão da sociedade surtiu efeito, pois a Globo acaba de ser condenada pela crueldade cometida contra animais no Programa No Limite. Eu envio minhas vibrações felinas de agradecimento ao juiz Gustavo Henrique Cardozo Cavalcante, autor desta feliz decisão.

E dá vontade de também gritar bem alto: "O povo não é
bobo! Abaixo a Rede Globo!".

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

18 de setembro é o dia do Luto contra o abandono.


Li no blog MIADOS MIL, sobre a data de hoje ser o dia de luta contra o abandono de animais. Se você não quer, não pode, não gostA, não tenha animais, porque se estiver com vontade de ter um, antes de tudo respeite a vida desse ser. ANIMAL NÃO É LIXO!

Aqui em casa já se passaram milhares de gatos abandonados. Seu eu pudesse ficaria com todos, mas não tem como.

Se todos nós somos criaturas de Deus, porque nós humanos nos sentimos tÃo superiores aos outros animais?

Eu, a Xuxu e todos meus outros gatinhos estamos engajados nessa luta também!